Anéis de Noivado Sakura

A coleção de Anéis de Noivado Sakura traduz em joias a delicadeza da flor de cerejeira, símbolo de beleza e contemplação no Japão. Inspirada nesse ícone da natureza, a linha apresenta anéis com aros trabalhados em arabescos únicos, que fogem do óbvio sem perder a leveza. Cada anel da coleção expressa um desenho fluido, com detalhes que parecem crescer organicamente do aro confeccionado em ouro 18k.

A coroa foi desenhada para receber uma única gema, em referência aos clássicos anéis solitários. Essa estrutura simples e elegante permite que a coleção harmonize com diferentes pedras centrais como o diamante, ametista, turmalina e outras. O resultado é um anel de noivado que respeita a tradição, mas flerta com a originalidade em cada traço.

Anel de Noivado Sakura I
Anel de Noivado Sakura II-Tv

O anel mais bonito que já vi

Na minha opinião, a Poésie tem os mais bonitos anéis de noivado do mercado. Procurei muito em várias joalherias de São Paulo um anel que estivesse à altura do que eu planejava e à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência, e com muito orgulho, que o anel dela é "o mais bonito de todos que já vi".

- Kadu